97ª Criação do Teatro da Garagem
ADAPTAÇÃO E ENCENAÇÃO MARIA JOÃO VICENTE
[TEATRO PARA A INFÂNCIA]
10 A 15 DEZ 2018 | SEG A SEX 10H30, SÁB 16h30 | TEATRO TABORDA

Hipólito, o hipopótamo, andava triste por pensar que não tinha amigos e que ninguém gostava dele. O seu amigo Rato tenta consolá-lo e diz-lhe que ele é um verdadeiro filantropo! “Fi-lan-quê?” perguntou Hipólito. Seria um insulto? Seria um palavrão?
FI-LAN-QUÊ? é um espetáculo para a infância, que parte de uma história de Eric Many e nos fala sobre a importância de saber novas palavras e do valor da amizade.

As receitas de bilheteira do espetáculo FI-LAN-QUÊ? revertem inteiramente para o Clube Recreativo do Bairro Janeiro

Apesar das dificuldades que o movimento associativo atravessa nos dias atuais, o Clube Recreativo do Bairro Janeiro (CRBJ), continua a ser um dos principais dinamizadores da prática desportiva no Concelho da Amadora. Andebol, KickBoxing, Karate, Zumba, Yoga, fazem parte do leque de modalidades que o Clube disponibiliza aos seus associados e população em geral. No ano em que comemora 50 anos de existência, o CRBJ não é apenas mais um Clube, é uma instituição merecedora da alta distinção oficial de Utilidade Pública. Mais do que um estatuto é a confirmação de uma história de vida e de vidas ao serviço da comunidade, num ato de partilha que se tem mostrado coeso, resiliente e totalmente voluntário.

Clube Recreativo Bairro Janeiro
Praça Dom João I 10, 2700-324 Amadora
Tel: 21 492 5776
bairrojaneiro@gmail.com

FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA
Coordenação Maria João Vicente A partir de uma história de Eric Many Interpretação João Cachola e Martyn Gama Cenografia e Figurinos Sérgio Loureiro Música Daniel Cervantes Direção Técnica Nuno Samora Luz Manuel Abrantes Direção de Produção Maria João Vicente Produção e Comunicação Carolina Mano Assistência de Produção Joana Rodrigues, Marília Maia e Moura e Marta Ascenso

Duração aprox. 40 MIN | M/3
+ infos e reservas 
producao@teatrodagaragem.com
218 854 190

Comments are closed.