Prémio de Melhor Atriz atribuído a Ana Palma, no âmbito dos Prémios de Teatro do Guia dos Teatros 2019, pelo seu trabalho nos espetáculos “A Vida como ela é”, “Black Stars” e “Display”, durante o ano de 2018. Votação do Público.
Prémio de Melhor Ator/Atriz Revelação atribuído a Rita Monteiro, no âmbito dos Prémios de Teatro do Guia dos Teatros 2019, pelo seu trabalho nos espetáculos “FLUX Daylight Project” e “Display”, ambos com texto e encenação de Carlos J. Pessoa, durante o ano de 2018. Votação do Público.
Prémio de Melhor Encenação atribuído ao espetáculo “Still on the Road”, com texto de Carlos J. Pessoa e encenação de Ana Palma, no Lebanon International Theatre Festival of Women Monodrama, promovido pela Tiro Association for Arts e pelo Ministério da Cultura do Líbano.
Menção Honrosa – Prémio do Júri atribuída ao espetáculo “Black Stars”, com texto e encenação de Carlos J. Pessoa, no âmbito do Prémio Internacional Il Teatro Nudo di Teresa Pomodoro, em Milão, promovido pelo Spazio Teatro No’hma, com o apoio da Comuna de Milão e o Alto Patrocínio da Presidência da República Italiana e do Ministérios dos Negócios Estrangeiros. Júri Internacional composto por Peter Stein, Eugenio Barba, Lluís Pasqual, Tadashi Suzuki, Lev Dodin, Stathis Livatinos, Ludovic Lagarde, Ruth Heynen, Enzo Moscato, Oskaras Korsunovas e Livia Pomodoro.
Nomeações para os Globos de Ouros nas categorias de Melhor Atriz de Teatro, Ana Palma, e Melhor Ator Teatro, Elmano Sancho, pela interpretação no espetáculo “Display”
Seleção EURODRAM – Rede Europeia de Tradução Teatral, pela peça “Ela Diz”.
Prémio Autores, na Categoria de Teatro – Melhor Texto Português Representado, pelo espetáculo “Para uma encenação de Hamlet”, numa coautoria de Jorge Listopad e Carlos J. Pessoa.
Nomeação para o Prémio Autores, na Categoria de Teatro – Melhor Texto Português Representado, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores, pelo espetáculo “Finge”.
Prémio Melhor Texto Original Português atribuído a Carlos J. Pessoa, Melhor Atriz atribuído a Maria João Vicente e Melhor Desenho de Som atribuído a Daniel Cervantes pelo Guia dos Teatros, pelo espetáculo “ON THE ROAD ou a hora do Arco-Íris”.